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Dúvidas Frequentes

Quem tem direito à meia-entrada?

À meia-entrada é válida para:

-Estudantes do ensino fundamental, médio ou superior.
-Professores da rede pública municipal, estadual ou federal.
-Idosos (maior de 60 anos).
-Pessoas com deficiência.

-Estudantes de cursinho pré-vestibular não possuem o benefício.
-É obrigatória a apresentação no estabelecimento, quando do acesso ao evento, da documentação que comprove o direito ao benefício de acordo com a legislação em vigor.

Saiba mais sobre a política de meia entrada

Possui estacionamento no local?

ROYAL:

ESTACIONAMENTO no LOCAL (Self Park).
Estacionamento pago à parte (não está incluído no valor do ingresso)

RED:

ESTACIONAMENTO no LOCAL (Dentro do local).
Estacionamento pago à parte (não está incluído no valor do ingresso)
.

Posso trocar meu ingresso?

Infelizmente não é possível realizar a troca de ingressos. Nesse caso, você precisa cancelar seu ingresso (caso se enquadre nos termos de cancelamento) e comprar o ingresso novamente.

De acordo com nossos Termos de Serviço e com o CDC, a solicitação de cancelamento pode ser feita em até 7 dias corridos após a compra, desde que seja antes de 48 horas do evento.

Como cancelar meus ingressos?

Os cancelamentos só podem ser solicitados até 2 dias antes da data do evento e apenas pelo titular do ingresso.

Em atenção ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, havendo pedido de cancelamento de ingresso adquirido por meio digital dentro do prazo de 7 dias contados do pedido de compra, haverá a restituição integral do valor do ingresso, mas não o da taxa de serviço devido ao fato de o serviço de intermediação e venda já ter sido realizado. Caso o pedido de cancelamento seja formulado após esse prazo, do valor do ingresso a restituir haverá a retenção de 15% (quinze por cento) a título de multa sobre o valor do ingresso, além da taxa de serviço. A solicitação de desistência deverá ser comunicada através do canal FALE CONOSCO pelo email [email protected]  observado que o SITE solicitará, após o contato do Usuário, o estorno do valor do(s) cupom(s) adquirido(s). O prazo de efetiva devolução do valor dependerá da forma de pagamento adotada e dos prazos existentes perante as intermediadoras financeiras e operadoras de cartão de crédito.

Você deverá nos encaminhar um e-mail para [email protected]  da seguinte forma:
Assunto: Cancelamento + Nome do evento. No corpo do e-mail deve conter:
Nome Completo:
CPF:
Tel. Contato:
Motivo do Cancelamento:
 

Fique tranquilo que será considerado a data de sua solicitação, não a nossa data de resposta!

Como faço para visualizar meu ingresso?

Após a aprovação da compra, seu ingresso fica disponível para visualização na aba "meus ingressos" no site. Além disso, também é enviado para o email informado no momento da compra.

Para visualizar:

1) Acesse www.ingressodoshow.com.br/acesse-sua-conta/ 
2) Entre com seu email e senha.
3) Clique em "Meus ingressos".
 

Atenção!
Seu ingresso é pessoal e intransferível. 

 

 

Está dando erro no meu pagamento. O que eu faço?

Se você está enfrentando problemas com o pagamento, recomendamos que primeiro entre em contato diretamente com a operadora do seu cartão para verificar o motivo da recusa. Certifique-se também de verificar a fatura do cartão para confirmar se a cobrança foi processada. Caso não encontre a cobrança ou precise de ajuda adicional, entre em contato pelo email [email protected]  para que possamos ajudar a resolver seu problema.